Inscrições abertas para o curso de técnicas de manejo florestal na Amazônia. Espia aqui o edital







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 17/12/2017 - 21:23

Inscrições abertas para o curso de técnicas de manejo florestal na Amazônia. Espia aqui o edital!

Espia aqui maninho! Inscrições para o curso “Capacitação de Multiplicadores em Manejo Florestal Comunitário em Área de Várzea: 2ª Etapa - Exploração de Impacto Reduzido”, realizado pelo Instituto Mamirauá, podem ser feitas até  dia 14 de janeiro. O edital está disponível na internet.



Foto: Divulgação.


As atividades teóricas e práticas acontecerão entre os dias 19 e 25 de fevereiro de 2018 na sede do Instituto Mamirauá, em Tefé, e na Reserva Mamirauá. O curso é indicado para profissionais ligados a projetos de manejo florestal em áreas protegidas da Amazônia.

Os participantes conhecerão princípios de organização social de comunidades ribeirinhas na Amazônia, análise de custo para a atividade de manejo florestal, planejamento de comercialização de madeira manejada, exploração de impacto reduzido e segurança na atividade florestal.

Inscrições

Os interessados devem enviar mensagem para o e-mail cursomfc2018@mamiraua.org.br com os seguintes documentos: carta de intenção solicitando a inscrição e descrevendo suas atuais atividades ou aquelas relacionadas com o curso em questão; declaração de um dos dirigentes de sua organização de origem concordando com sua participação e atestando a autorização para seu afastamento pelo período do curso; cópias escaneadas de seus documentos pessoais (RG e CPF); curriculum vitae resumido; endereço profissional e residencial e uma declaração do candidato de que pode custear a sua participação no curso.






Espia aqui também
Sesc e Cetam oferecem 120 vagas em cursos profissionalizantes em Manaus
Matrículas para educação especial da rede pública de Manaus nesta quinta
Mais de 85% já renovaram contratos do Fies; prazo termina quinta-feira
Mais de 3 mil alunos em Manaus são afetados por obras inacabadas nas escolas