As maiores mortes e tragédias ocorrem no Ano Novo. Cuidado ao sair de casa







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 31/12/2017 - 12:49

As maiores mortes e tragédias ocorrem no Ano Novo. Cuidado ao sair de casa!

As maiores ocorrências de roubos, mortes, acidentes de trânsito, assassinatos, ocorrem na virada do ano, apontam as pesquisas. Por isso muito cuidado se resolver passar a festa da passagem de ano, fora de casa.

Em anos recentes foram registradas mortes de pessoas que foram pisoteadas em festas onde havia queima de fogos. Muitas ficaram presas em grades próximas de palcos, onde artistas se apresentavam para celebrar o ano novo.

Há registros de mortes ou queimaduras graves, de pessoas que resolveram soltar fogos caseiros ou sem nenhum orientação. O número de roubos em festas também são maiores nessa época.

O que mata mesmo é o trânsito. Segundo o site G1, cinco pessoas morrem por minuto no Brasil nas estradas e rodovias. Muita gente está apressada para chegar em casa e arrumar a festa para os convidados. Muita gente bebe cerveja e resolve dirigir sem responsabilidade e acaba colocando a vida do próximo em risco.

A pressa nesse caso é realmente inimiga da perfeição. Muitas mortes poderiam ser evitadas. Também cresceu nos últimos anos mortes por afogamentos em praias onde há queima de fogos.

Por isso, se resolver sair de casa para tentar entrar 2018 com vida, todo cuidado é pouco. Tudo depende de você.



Espia aqui também
Fazendeiro é multado em R$3 mil porque esfaqueou sucuri que engoliu uma galinha, em São Paulo
Triplex de Lula deve ser leiloado
Execução de vereadora no Rio repercute e suja ainda mais a imagem do Brasil no mundo
Choquei! Fabricantes de brinquedos se livram do cor-de-rosa para atrair meninos aos brinquedos antes apenas de meninas