A lutadora Manauara Ketlen Vieira intensifica nos preparos para chegar ao top 6 dos galos da UFC







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 07/01/2018 - 14:33

A lutadora Manauara Ketlen Vieira intensifica nos preparos para chegar ao top 6 dos galos da UFC

Com as vitórias sobre as americanas Ashlee Evans-Smith e Sara McMann, além da estreia positiva sobre Kelly Faszholz, em 2016, a brasileira MANAUARA  chegou ao top 7 dos galos do UFC. A próxima adversária é justamente a lutadora que está à sua frente no ranking, a  norte-americana Cat Zingano, em março, no UFC 222.



Imagem: Divulgação.


De olho no cinturão, a manauara fez investimento especial: um novo CT com octógno. Acompanhada dos treinadores e preparador físico, a lutadora acredita numa boa preparação para derrubar a número seis do ranking.

"Tem um fator que vai me ajudar ainda mais que é a inauguração do nosso CT aqui no Rio, que tem uma estrutura com um octógono para treinar dentro. A preparação está sendo muito intensa, com todos os meus professores e preparador físico e isso é importantíssimo para enfrentar uma adversária como a Cat Zingano", disse.

Ketlen se prepara agora para enfrentar uma das lutadoras mais fortes do mundo em sua categoria - Zingano, que nocauteou a atual campeã dos galos, Amanda Nunes, em 2014.

"Esse último ano foi muito especial para mim. A vitória contra a Sara McMann foi um objetivo concretizado com muito suor. Ela é uma atleta de altíssimo calibre. Na minha visão é uma das mais fortes da categoria. É uma atleta que é medalhista olímpica e o currículo fala por si só. O que quero para 2018 é justamente continuar alcançando meus objetivos e chegando mais longe", concluiu.

Ketlen e Zingano se enfrentam em março, no UFC 222. Em 2018, esta será a primeira luta da amazonense, que tentará aumentar o seu já respeitado cartel de 9-0-0.


"Com informações G1





Espia aqui também
Corrida Ciclística e Pedestre Aguinaldo e Amélia Archer Pinto (10 e 16 de dezembro)
Amazonense conquista título no Mundial de Jiu-jítsu No Gi
Lutadores de MMA disputam 'Mr Cage' neste sábado, 30, em Manaus
Neymar tem complicações e sua recuperação para a Copa preocupa