Artes visuais, música e poesia em espetáculo no Teatro Amazonas nesta sexta, 12







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 08/01/2018 - 07:30

Artes visuais, música e poesia em espetáculo no Teatro Amazonas nesta sexta, 12

Artes visuais, música e poesia serão apresentados no Teatro Amazonas nesta sexta-feira, 12, com o projeto "Cúmplices da Arte Autoral". O espetáculo reúne artistas de seguimentos distintos em uma mesma apresentação cultural. Os ingressos custam de R$ 5 a R$ 20.


Foto: Divulgação.


Além dos shows musicais, projeções artísticas e poesias o público apreciará o surgimento de elementos cenográficos durante o desenvolvimento do espetáculo.

Na abertura será apresentado um compilado de imagens das sessões anteriores do projeto. Também será posto um estande de vendas das produções dos artistas participantes.

"Estamos organizando sorteios de ingressos que irão acontecer nas redes sociais. O público poderá saber de todos os detalhes acompanhando as páginas virtuais do Cúmplices da Arte Autoral e dos artistas participantes", disse o músico idealizador do projeto, Lucas Passos.

Dentro do evento haverá projeções da artista visual Samantha Karlia, o show de violão instrumental do músico Robert Ruan, lançamento do projeto solo “Mostarda” do músico e compositor Lucas Passos, e declamações poéticas do poeta visual Otoni Mesquita e da artista e poeta Priscila Pinto.

Também participarão como convidados a cantora Marcella Bártholo, baterista/percussionista Andrio Dias, o produtor e músico Viktor Judah, a Orquestra Puxirum e a banda Santrio.

O projeto conta com o apoio da Secretaria de Estado e Cultura (SEC) e faz parte do cronograma do Programa Espaço Aberto.





Espia aqui também
Cantor Dudu Brasil lança CD com show no Teatro Amazonas
Musical "Urinal" no Teatro Amazonas (08/12)
Segunda edição do 'Tarumã Alive': consciência ambiental, esporte e cultura
Cine Set oferece oficina de crítica cinematográfica para mulheres, em Manaus