Tiroteio na praça do Dom Pedro em Manaus assusta frequentadores. Um homem foi morto







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 18/02/2018 - 08:39

Tiroteio na praça do Dom Pedro em Manaus assusta frequentadores. Um homem foi morto

Um ajudante de pedreiro, de 22 anos, foi morto com 12 tiros na Praça do Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus, na madrugada de sábado (17). Franklande Pantoja Valério Júnior estava em um dos restaurantes quando atiradores chegaram ao local e efetuaram disparos. Houve pânico e correria. Segundo a polícia, ele tinha diversas passagens pela polícia e o crime tem características de execução.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, Franklande Pantoja estava na companhia de oito pessoas, jantando em restaurante na praça de alimentação, que fica situada na Avenida Pedro Teixeira. Por volta de 0h30, dois carros de modelos não identificados pararam na praça. Quatro pessoas estavam em um veículo branco e outras quatro em um outro veículo preto.

De acordo com a Polícia Civil, um homem armado desceu de um dos carros e se aproximou do ajudante de pedreiro. O criminoso teria colocado um revólver calibre 38 na cabeça de Pantoja e disparado duas vezes. Porém, a arma falhou e a vítima correu.

Logo em seguida, outros cinco homens armados desceram dos carros e passaram perseguir a vítima pela Avenida Dom Pedro. O grupo disparou vários tiros em direção do homem, que foi baleado e caiu ao lado de um posto de combustíveis, na rua Paxiúba.

Pantoja foi atingido com 12 tiros, sendo seis nas costas, quatro tórax e um na cabeça. O corpo foi jogado entre um bueiro e um barranco, em uma área de difícil acesso.

Os criminosos fugiram, em seguida, e quando 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local nenhum suspeito foi localizado.



Reportagem do G1 Amazonas



Espia aqui também
Manaus fica encoberta por nevoeiro na manhã desta quinta, afetando voos
ESCÂNDALO: Igreja Universal é acusada de tráfico de crianças
Fundação Alfredo da Matta detecta 45 novos casos de câncer de pele em dia de mutirão
Ex-garota-propaganda mirim se suicida e choca a Austrália