Com a eliminação do Barcelona, Paulinho e Coutinho estão prontos para a Seleção







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 11/04/2018 - 12:40

Com a eliminação do Barcelona, Paulinho e Coutinho estão prontos para a Seleção


Colaborou Ignez Alessandra



A Seleção Brasileira começa sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia entre 21 e 27 de Maio, na Granja Comary. Paulinho e Philippe Coutinho que estão garantidos no mundial,  irão se apresentar mais cedo do que o previsto para iniciarem os treinamentos, já que o planejamento do time Catalão não deu certo.



Imagem: Internet



O Barcelona foi eliminado nas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa pelo Roma, na última terça-feira (10), e como a final do torneio europeu vai ser disputada no dia 26 de Maio, na Ucrânia,  os jogadores brasileiros iriam perder o primeiros treinos da Seleção,  e só se apresentariam no dia 28, em Londres, onde o Brasil dará continuidade a sua preparação.

Tite já conta com 11 jogadores para iniciarem os treinos, pois seus clubes foram eliminados precocemente dos campeonatos. Assim o técnico,  terá tempo para prepara-los, pois como veem de desgastes físicos,  a preparação física será importantíssima,  para evitar possíveis lesões.

Por isso, os primeiros dias de treinos na Granja, serão indispensáveis.  Tite quer o elenco concentrado e descansado, para aguentar a programação intensa dos treinos, e dos dois amistosos que o Brasil fará contra Croácia e Áustria no começo de Junho, antes da Copa, visando a preparação dos atletas.

Lembrando que a convocação final para a Copa do Mundo será em 14 de Maio, os treinos iniciam no dia 21 na Granja, em Teresópolis-RJ. A preparação final é em solo russo, em 11 de Junho e o Mundial para o Brasil começa seis dias depois, contra a Suíça na Arena Rostov.


Globo Esporte




Espia aqui também
O Brasil não vai depender de Neymar na Copa de 2018, garante Tite
Herói! Nos pênaltis, Martin Silva pega três e coloca o Vasco na fase de grupos da Libertadores
Fast desiste da Copa São Paulo de Juniores perto da estreia contra o Atlético-MG
Inferno ao céu: após guerra, Vasco tem chance de fechar ano com festa em casa