Corpo da modelo Caroline Bittencourt é velado em São Paulo







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 30/04/2019 - 08:05

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é velado em São Paulo

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, é velado nesta terça-feira, 30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

A modelo foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 29, na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Ela havia desaparecido na tarde de domingo, 28, quando caiu da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, em Ilhabela. A hipótese é que a modelo tentou salvar dois cachorros que caí­ram no mar.

O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) em Caraguatatuba, no litoral norte, e deixou o local na noite desta segunda, 29, e foi levado para uma funerária de Osasco, na Grande São Paulo.

Por volta das 7h20, o corpo da modelo saiu da funerária e chegou ao cemitério às 8h10. O velório é restrito aos familiares e amigos e ainda não se sabe se o corpo será velado ou cremado.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando pegaram uma ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17. Segundo a Capitania dos Portos, a lancha deve passar por perí­cia nesta terça-feira, 30. Uma equipe técnica vai até a marina, onde a embarcação está atracada, em São Sebastião, para realizar a vistoria.

O órgão da Marinha informou que não havia irregularidade administrativa na embarcação e a principal linha de investigação é que o acidente tenha sido causado pelo mau tempo.

Já a Polí­cia Civil informou que o inquérito foi aberto no 1º Distrito Policial de São Sebastião e que a princípio irá investigar diferentes hipóteses do que pode ter acontecido.


Fonte: G1





Espia aqui também
Pânico e terror nas ruas de Fortaleza, tomada por facções. População está amedrontada
Rodrigo Bocardi abandona as redes sociais após vazamento de vídio íntimo
Secretaria da Saúde de São Paulo vai liberar vacinação contra a febre amarela após mortes de infectados
Morte de 35 animais infectados com raiva no Vale do Rio Pardo, RS