Deslizamento de barreira deixa 7 mortos no Recife; bebê de 2 meses está entre as vítimas







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 24/12/2019 - 16:39

Deslizamento de barreira deixa 7 mortos no Recife; bebê de 2 meses está entre as vítimas

RECIFE E SÃO PAULO - Sete pessoas morreram - entre elas um bebê de 2 meses e uma criança de 8 anos - após o deslizamento de uma barreira e a destruição de duas casas no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife, na madrugada desta terça-feira, 24. Outras três pessoas ficaram feridas. A principal suspeita é de que o acidente foi causado por um vazamento na rede de água do bairro, segundo laudo preliminar da Defesa Civil municipal.

O primeiro imóvel atingido, por volta das 2 horas, ficou completamente destruído. Lucimar Alves, de 50 anos, já foi resgatada sem vida pelos vizinhos. A neta Daffyne, de 9, também foi achada morta sob os escombros. O marido de Lucimar, Otoniel Silva, de 57, foi encaminhado à unidade de pronto-atendimento.


Também estavam no local Cristina Silva, de 43 anos, irmã de Lucimar, e seu marido, Luiz Tadeu Costa, de 56 anos. Ele foi liberado após atendimento médico. A mulher, com escoriações, continua internada, mas com quadro de saúde estável. 

“Acordei com um susto. Vi que alguma coisa estava caindo, veio uma parede por cima de mim. Segurei para não cair em cima da minha esposa, mas não consegui”, disse Costa à TV Globo Nordeste. Segundo ele, Otoniel Silva sofreu uma pancada no ombro. Seu quadro é estável, mas ficou em estado de choque ao saber da morte de Lucimar.


Fonte: Estadão




Espia aqui também
Turistas chegam a Manaus após morte de amazonense na Venezuela
Idosa é espancada e morre após assalto, em Manaus
Governador do Amazonas responde a crí­tica do Presidente Jair Bolsonaro e diz que não voltará atrás em medidas
Quase 60 mil pessoas foram assassinadas no Brasil em 2017