Temer recebe visita de políticos enquanto se recupera de cirurgia em São Paulo







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 31/10/2017 - 16:50

Temer recebe visita de políticos enquanto se recupera de cirurgia em São Paulo

O presidente Michel Temer recebeu hoje (31) visitas de amigos e aliados em sua casa, no bairro paulistano do Alto de Pinheiros, onde desde ontem se recupera da cirurgia urológica realizada no Hospital Sírio Libanês.

Segundo um dos visitantes, o ex-senador José Aníbal (PSDB), o presidente “está muito bem, nem parece que passou por operação três dias atrás”. Aníbal afirmou que Temer está disposto e que os dois comentaram as últimas notícias. “Ele está muito feliz com os números do emprego”, disse o tucano, em referência aos dados divulgados hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Também visitaram o presidente nesta terça-feira o ministro Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo da Presidência da República, e o advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira, amigo pessoal de Temer.

Na noite de sexta-feira (27), o presidente foi submetido a uma cirurgia de próstata no Hospital Sírio-Libanês. Ele permaneceu internado e na manhã de domingo retirou a sonda que havia sido implantada na quarta-feira anterior, em Brasília, quando a obstrução foi identificada. Temer está de repouso em casa. Ele deve voltar a Brasília para retomar o trabalho nesta quarta (1º).




Espia aqui também
Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral foi solta hoje, dia 18
Ministro Luiz Fux eleito presidente do Tribunal Superior Eleitoral
Comandante do Exército diz estar preocupado com intervenções do Exército nos Estados
Juiz do DF manda apreender passaporte do ex-presidente Lula. Ele pode sair e se refugiar em outra nação