Bebê nasce com deformidade e é abandonado pelos pais. 4 anos depois espia só como ele está







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 19/12/2017 - 19:55

Bebê nasce com deformidade e é abandonado pelos pais. 4 anos depois espia só como ele está!

O caso ocorreu no Cazaquistão. Os pais do bebê ficaram chocados quando o viram após o nascimento, e decidiram abandoná-lo imediatamente! Mas quatro anos mais tarde… Um milagre aconteceu finalmente!

Quando o pequeno Kirill nasceu, os pais abandonaram-no e enviaram-no para um orfanato assim que viram a sua aparência.

Ele nasceu no Cazaquistão, um país onde as pessoas que têm uma deformidade física ou uma aparência diferente são rapidamente rejeitados pela sociedade, isto foi exatamente o que aconteceu a Kirill.

O menino nasceu com um braço direito mal formado, ela não tem antebraço. Os pais não queriam uma criança deficiente porque de acordo com a mentalidade deles, uma criança com deficiência é um filho inútil. Chocante!!!

Kirill foi colocado num orfanato e esteve lá durante anos, viu novos amigos a chegar e a partir, mas ele ainda estava lá … até que um milagre finalmente aconteceu.

Um casal canadense que queria desesperadamente ter um filho virou-se para a adoção e quando o casal viu Kirill, sabiam imediatamente que Kirill seria filho deles.

O que aconteceu depois é verdadeiramente chocante, até mesmo a direção do orfanato perguntou ao casal se eles tinha a certeza que queriam adotar a criança! O casal tinha decidido, SIM!

Foi só quando chegaram ao aeroporto no Canadá, e quando Kirill encontrou o seu novo avô que ele entendeu porque foi escolhido. Como ele, o seu novo avô tem o braço direito malformado.

Hoje, o menino vive com a sua família adotiva, na Terra Nova e é mais feliz do que nunca.

Aqui estão algumas fotos deste menino que cruzou o mundo para encontrar a felicidade no Canadá:




















Fonte: Altamente.org








Espia aqui também
10° Edição Aniversário do Centro de Convivência Pe Pedro Vignola
Estados Unidos começa a aceitar recrutas transexuais
Correios: sindicatos anunciam greve em 22 estados e no Distrito Federal
Polícia Federal apreende 300 toneladas de madeira ilegal no rio Solimões