Em Goiás um pastor mata pastora porque, segundo ele, tinha problemas com ela







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 02/01/2018 - 08:19

Em Goiás um pastor mata pastora porque, segundo ele, tinha problemas com ela


A pastora Ailsa Regina Gonzaga, de 40 anos, desaparecida há quase dois meses, teve seus restos mortais encontrados em Aragoiânia, Região Metropolitana de Goiânia. O também pastor Alexandre de Souza e Silva, 47, foi preso e segundo a polícia, confessou o crime.




A prisão do pastor espantou a família da vítima, que conhecia o homem. A irmã da vítima, a dona de casa Débora Cristina Ferreira Gonzaga, de 43 anos, disse que está "chocada" com a morte da irmã. "Eu já o vi e conversei com ele algumas vezes. Ele não parecia ser violento. Ao contrário. Era um cara muito educado e tranquilo. Tratava a gente com um tom de voz baixo", disse ela.

Segundo a irmã, a pastora já havia ajudado o suspeito várias vezes. "Ela já o ajudou financeiramente, emprestou dinheiro para ele. Estou revoltada, chocada, com muito ódio", desabafa.

Débora diz que "não faz ideia" sobre o que teria motivado Alexandre a cometer o homicídio. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o pastor afirmou apenas que "teria problemas com ela".

O delegado Valdemir Pereira, responsável pelo caso,afirmou que vai apresentar detalhes do caso ainda hoje, 2.





Espia aqui também
Correios: sindicatos anunciam greve em 22 estados e no Distrito Federal
Ator americano é encontrado morto perto de rio. Espia aqui para saber quem é!
SSP-AM lança aplicativo para monitorar quem entra armado em bares e casas noturnas
Tiroteio na praça do Dom Pedro em Manaus assusta frequentadores. Um homem foi morto