Esses famosos morreram e você nem sabia







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 07/01/2018 - 17:11

Esses famosos morreram e você nem sabia

O tempo passa e nem nos damos conta de que algumas pessoas somem das telinhas e do cinema... Espia só porque esses rostos não são mais vistos...


Bill Paxton

O ator que ficou famoso por ser o pesquisador de Titanic, acabou morrendo aos 61 por complicações de uma cirurgia que fez no coração.



Russo

Um dos maiores assistentes de palco do Brasil acabou morrendo aos 88, quando lhe sobreveio uma falência múltipla dos órgãos.



Neil Fingleton

Ator e jogador de basquete. O ator que interpretou um dos gigantes na série Game Of Thrones entre muitos ícones do sucesso dos filmes, morreu aos 37 por causa de um ataque cardíaco.




Leslie Nielsen

Nascido em fevereiro de 1926 no Canadá, Leslie atuou em vários filmes de sucesso. Destacou-se em comédias como Corra que a polícia vem aí e Duro de espiar. Faleceu em 2010, aos 84 anos, vítima de pneumonia.




Rômulo Duncan Arantes Júnior

O ator de novelas como Quatro por Quatro, nasceu em junho de 1957 e tentava levar uma vida saudável, praticando a natação. Rômulo chegou a participar de 3 jogos olímpicos, em Munique (1972), Montreal (1976) e Moscou (1980). Faleceu aos 42 anos, em 2000, vítima de um acidente com ultraleve.



Joaquim dos Santos Bonifácio (André Valli)

Nascido no Recife, em julho de 1945, o ator fez história na televisão brasileira, dando vida ao personagem Visconde de Sabugosa, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Joaquim faleceu em 2008, aos 62 anos, vítima de câncer de fígado e pâncreas.




Norton Cândia Nascimento

O ator atuou em novelas que ganharam destaque, como A Próxima Vítima, em que deu vida ao personagem Sidney Noronha e A Padroeira, em que interpretou o Capitão Nascimento. O ator nasceu em janeiro de 1962, em Belém, e faleceu em dezembro de 2007, aos 45 anos, vítima de uma grave infecção pulmonar.




Vincent Schiavelli

Ganhou fama ao interpretar um fantasma amigo de Sam no filme Ghost, morreu em 2005 aos 57 anos por conta de um cancêr de pulmão.





Dennis Hopper

Um dos atores mais famosos de hollywood, morreu em 2010 aos 74 anos em decorrência de um câncer de próstata.





Gary Coleman

Fez muito sucesso nos anos 80 como Arnold, tinha uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer e morreu em 2010 aos 42 anos.





Bernie Mac

Ficou famoso por atuar em filmes como As Panteras Detonando, Onze Homens e um Segredo e Transformers, morreu em 2008 aos 50 anos por complicações de pneumonia




Andy Whitfield

Se tornou conhecido interpretando o papel de Spartacus na série Spartacus: Viva o Pecado. Em março de 2010, logo após o lançamento da série, ele recebeu o diagnóstico de câncer (um linfoma não-Hodgkin). No dia 11 de setembro de 2011, sua esposa anunciou  publicamente a morte do ator, vencido pela doença.




Pat Morita

Noriyuki Morita, mais conhecido como Pat Morita, foi um ator americano de origem japonesa. Morita tornou-se famoso por interpretar o Mestre Miyage de Karate Kid . O ator faleceu em 24 de Novembro de 2005, em Las Vegas aos 73 anos. Embora a filha disse que a morte ocorreu por causas naturais, existiram relatos conflitantes. Teria sido uma morte agravada pelo alcoolismo resultando a insuficiência renal crônica.




Thuy Trang

Thuy Trang nasceu no dia 14 de dezembro de 1973 em Saigon e era uma atriz americana-viatnamita. Ela era conhecida por seu papel como Trini Kwan, ou seja, o Power Ranger amarelo da série super conhecida: Power Rangers. A atriz faleceu em 3 de setembro de 2001 em um acidente de carro perto de San Francisco.



John Ritter

John Ritter, além de ator e comediante  foi também dublador. O ator morreu poucos dias antes do seu aniversário de 55 anos. Sua morte aconteceu de repente devido à uma dissecção aórtica no dia 11 de setembro de 2003 aos 54 anos. John Ritter é lembrado ainda hoje por interpretar o pai do travesso Junior em O Pestinha.



Michael Clarke Duncan

Era o grandalhão gentil John Coffey do filme A Espera de um Milagre. O ator, nasceu em 1957, faleceu em 3 de Setembro de 2012 em Los Angeles, dois meses depois de ter sofrido um grave ataque cardíaco.




Antonio Medellín

O ator faleceu aos 75 anos, deixando um trajetória de 60 telenovelas mexicanas, das quais algumas de muito sucesso no Brasil, retransmitidas pelo SBT.




Karla Álvarez

Aos 41 anos, morreu e não teve a causa divulgada. A atriz que ficou conhecida por ter atuado em novelas como Agujetas de Color de Rosa e Maria Mercedes, comoveu o México ao ter a notícia de sua morte repentina. A informação sobre a morte precoce de Karla ainda é um mistério e acredita-se que tenha sido por insuficiência respiratória.









Espia aqui também
Ilha de Margarita: o paraíso venezuelano agora abandonado
Espia a arte que essa pessoa consegue fazer
Esses famosos morreram e você nem sabia
Globo vai romper contrato com a atriz Malu Mader