Rapaz de Itacoatiara liga para família avisando que foi estuprado e sequestrado, mas tudo era farsa







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 18/02/2018 - 06:57

Rapaz de Itacoatiara liga para família avisando que foi estuprado e sequestrado, mas tudo era farsa

O jovem Yuriton Rodolfo Pereira de Freitas, 19, conhecido como ‘Yuri’ forjou o próprio sequestro com mais dois comparsas, Leonardo Vieira Gonçalves, 25, e Alexandre Gonçalves da Silva, 23, no município de Itacoatiara, a 176 km em linha reta da capital, na quinta-feira (15). Eles foram detidos no início da tarde de sexta-feira (16).


De acordo com a Polícia Civil, ‘Yuri’ enviou mensagens de texto e fotos para a família, informando que havia sido sequestrado e estava sendo mantido amarrado em uma casa. A PM conseguiu rastrear o celular de Yuri, ele foi encontrado por um amigo da família dele e por PMs, após eles receberem informações que o jovem havia sido visto caminhando no KM 165, da AM-010.


Yuri alegou que foi violentado por três homens de um carro de cor preta, porém, os resultados dos exames de violência sexual feitos no Hospital de Itacoatiara deram negativos. Foi então que, o jovem assumiu que tramou o suposto sequestro, influenciado pelos comparsas para conseguir R$20 mil da família.


Os comparsas alegaram que a ideia do sequestro partiu de Yuri que, inclusive, chegou ao ‘cativeiro’ com a corda utilizada para amarrá-lo. Em depoimento, Yuri disse que planejou o sequestro mesmo sabendo que os familiares não tinham condições de pagar o resgate. O trio foi indiciado por falsa comunicação de crime e associação criminosa e irá responder ao processo em liberdade.



Blog do Mário Adolfo e Holofote



Espia aqui também
Menino com raiva humana é curado em Manaus; Há apenas 5 casos de cura registrados no mundo
Homem é mordido por porco ao tentar fazer sexo com o animal, em Manacapuru, no Amazonas
Dez presos fogem de cadeia no interior do Amazonas. Apenas dois foram recapturados
Prefeito de Parintins condenado à perda de mandato pela Justiça Federal do Amazonas